Produtos
O QUE A GERP FAZ?
A seguir, vamos encontrar uma lista que apresenta diversas formas de utilização de uma das mais importantes ferramentas do Marketing: Pesquisa de Mercado.
![Image](images/Gerp%20Audit.png)
Gerp Audit®
Um dos sistemas mais modernos de realização de auditorias, totalmente digital
![Image](images/Auditoria%20de%20Marketing2.png)
Gerp SmartCiti®
É motivado pelo interesse em dotar as diversas secretarias do Governo de informações suficientes para exercer uma gestão capaz de atender as necessidades pontuais da população.
![Image](images/Mystery%20Shopper.png)
Mystery Shopper
É motivado pelo interesse em avaliar se os padrões de atendimento estão sendo obedecidos pela equipe de venda nos pontos de venda, identificando pontos de melhoria a serem priorizados.
![Image](images/Auditoria%20de%20Marketing.png)
Auditoria de Marketing
se origina a partir da necessidade em avaliar o atendimento oferecido em relação ao setor de venda e pós-venda, estudando todas as variáveis que influenciam a venda de produtos ou serviços
![Image](images/%C3%8Dndice%20GERP%20de%20Satisfa%C3%A7%C3%A3o.png)
Índice GERP de Satisfação
Preparado pelo Instituto de Pesquisa Gerp sua formulação nasce das prioridades apresentadas pelos próprios clientes.
![Image](images/Consumer%20Behaviour.png)
Consumer Behavior
é uma pesquisa que tem como objetivo analisar e qualificar as ações do consumidor no momento da compra do produto.